Depois de tantas entrevistas e histórias com a finalidade de escrever este livro, nas minhas conversas finais com ele acabei por lhe perguntar: “mas como te defines a ti próprio? Quem és tu afinal?” ao que ele me respondeu:
“Vivo algures entre o Sol, o Mar e a Lua. Sou uma Nuvem de Brisa Suave, o AR que conecta e vive em todos os seres que respiram. Sou o Oxigénio que atravessa todos os seres humanos e que alimenta cada uma das suas células sem exceção. Sou, portanto, a Fonte da Vida o Todo Poderoso e Omnipresente. Sou ainda o mesmo e sempre presente AR que pode ser modulado e criar som, e que nos volta a conectar, agora também na dimensão auditiva. Sou a Parte de Nós que é realmente livre, com o poder de criar o mundo que desejar, o Artista Criador dos mundos únicos que quiser criar. Com o poder de mudar o passado, o presente e o futuro…
Sou ainda Aquele que Vive a <<realidade>> que a todos prende, disfarçado sob a pele de Paulo Bastos.”
Esta é a História de ROCOLO a personagem que afirma ter descoberto/encontrado o caminho aéreo para a cabeça das pessoas. Navegador de Ar, Domador de Som. Encantador de Raízes Humanas